Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!! Wilmer eu quero que você morra!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Vocês não sabem a raiva que eu estou!!!!!!!!! Eu acabei de chegar da escola entrei no site da Demi para ver se ela tinha ido no VMA pq eu não pude saber nada sobre o VMA ontem.... Ai eu entro no site e vejo as fotos da Demi com aquele MERDA, DESGRAÇADO, FILHO DE UMA MÃE, DESPACHO MAL FEITO E MUITOS OUTROS ELOGIOS do Wilmer na Disney.... Você não sabem o ódio que eu tenho daquele homem e eu não sei nem porque eu só não suporto aquela desgraça de homem... Muitos dizem que é porque eu AMO JEMI MAIS QUE TUDO.!! Mas não é isso. Se a Demi estivesse namorando o:

Logan Henderson
Niall Horan

e outros. EU estaria bem mais feliz!!! E se me falarem que é porque ele é mais velho que ela, também não é! Porque eu Shippo MUITO Demi e Simon!!!

E dane-se que ele faz ela feliz. Eu não suporto ele e me sinto muito pior, porque a Demi não assume que está namorando aquela desgraça, ela só diz em entrevistas que está namorando mas nunca diz com quem!!!!! Se ela pelo menos assumisse logo essa merda eu poderia ficar menos irritada!!!! E o pior é saber que o DESPACHO MAL FEITO é amigo do Joe, é muita cara de pau ele ficar indo para festas com o Joe.... É MUITO ÓDIO QUE UE TENHO DESSE HOMEM...


Cara eu estou escrevendo isso chorando de raiva.... Desculpa para quem gosta dele ou não liga para Demi namorar ele.... MAS EU O ODEIO!!!!!!!!!


Obs: rezem pela Demi largar esse cara...

Eu vim aqui só para desabafar, já que eu não posso ficar gritando de raiva em casa.... Eu posto o capitulo essa semana se tiver pelo menos UM comentário Ok?

Beijos



Deixem nos Comentários suas opiniões sobre Demi e Wilmer

7 comentários:

  1. vcs que odeiam o Wilmer estão exagerando, quem sabe o que ta passando no coração da demi ? Vai que ela ama ele ? Vai que ele é o unico que ta fazendo ela feliz ? Joe fez ela sofrer e ainda por cima apareceu com uma namorada pouco tempo depois de terminar com ela. Eles tão namorando tem muito tempo, e se ela nao fala na midia que é com ele é pq ate agora sem assumir publicamente deu certo, mais certo do que um namoro na midia. Nunhum lovatic sabe o que é bom pra nossa diva, só ela sabe. Deixem ela decidir a vida dela, assim como eu, voces todas iram ficar felizes pq ela agora está bem com ele. Pelo menos ela ta bem, quando for ter ataques de raiva, pense na felicidade da nossa diva. Não quero procurar briga nao ta meu bem mas é que esse ataque de raiva de muitas lovatics pq a demi ta com o wilmer na disney ja ta me deixando louca. Repito, não quero procurar briga, pois gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada da Demi no VMA...
    Se ela é feliz com o Wilmer,as lovatics têm que ficar contentes.Se a Demi se sente bem com o Wilmer então que sejam felizes.
    é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você e odeio o Wilmer! Esse filho da puta desgraçado!
    Mas se é ele que tá fazendo a Demi feliz no momento, não podemos fazer nada...
    Eu ainda tenho esperança que Jemi volte, quem sabe no futuro?

    ResponderExcluir
  4. Colega! toca aqui! o/
    Odeio esse homem, oque me deixa com mais raiva ainda é a Demi gostar dele e ele ser amigo do Joe! Aff odeio esse cara!

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Wilmer.Se a Demi é feliz quem somos nós para falar mal dele?Eu não sou fã de Jemi porque o Joe fez mal à Demi.Não acredito que haja Lovatics a serem fãs do Joe e a quererem Jemi.O Joe nunca gostou da Demi mais que amizade.São melhores amigos só.É o que eu acho.Não vi o Joe tão apaixonado pela Demi como foi pela Camilla Belle ou pela Ashley Greene.Ele gostou mesmo delas.Da Demi foi bem diferente.Eram melhores amigos e o Joe "forçou a barra".
    Sou lovatic e fã do Joe mas eles juntos como namorados,não,definitivamente não.

    ResponderExcluir
  6. Jemi eu shippo só em fanfic mas vamos concordar em uma coisa. A Demi PERDEU no VMA. Vc ia gostar que ela fosse e ficasse lá sentada esperando um prêmio que ela NÃO iria ganhar? Wilmer faz ela feliz. Você pode achar o que você quiser dele, mas não o conhece o suficiente. Ela está feliz com ele, ela gosta dele. E se até hoje ela não assumiu o namoro é por causa de pessoas que odeiam e xingam ele. Você acha que ela está feliz com os fãs dela fazendo isso? E se ela ama ele? Pense nisso.

    ResponderExcluir
  7. Odeiiiiiiiiioooooooooo ele sou mais joe Jonas , nunca vou aceita , esse cara ele não gosta dela ,

    ResponderExcluir