Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Sobrenatural Love 1

Madison pula em cima da Demi
Madison: acorda garota
Demi: que isso quer me matar do coração
Madison: não só queria te acordar
Demi: ta bom estou acordada e agora?
Madison: vamos tomar café da manhã à mamãe ta chamando
Demi: ta vamos
Eles descem e vão para a cozinha
Ashley: olha a bela adormecida acordou
Demi: bom dia família
Todos: bom dia
Demi: o que tem para o café?
Debby: o que vc acha?
Demi: eu que vou saber?
Dallas: Demi pensa bem hoje é sábado
Demi: então tem PANQUECA! EEEE!!
Todos- Demi: kkkkkkk
Katy: Bom Dia a todos
Todos: Bom Dia Katy
Miranda e Sury: bom Dia
Demi: Bom Dia meninas
Eddie: meninas depois do café vocês podem ir passear com seus amigos
Demi: EEEEE
Eddie: mas sabem as regras
Ashley, Demi, Dallas e Debby: sim papai. Não entrar na reserva dos vampiros
Eddie: muito bem
Debby: pq a gente não pode conhecer os vampiros?
Eddie: eu já disse eles são traiçoeiros e perversos, e eu não quero vocês falando com eles escutaram
Ashley, Demi, Dallas e Debby: sim senhor
Depois do café Demi, Selena, Zendaya e Bella estavam andando pelo quintal do castelo
Selena: o que nós vamos fazer hoje meninas?
Demi: sei lá
Elas estavam passando em frente à reserva dos vampiros
Bella: que tal se nós fôssemos até a reserva dos vampiros
Selena: boa idéia
Demi: o que vocês estão malucas?
Zendaya: pq?
Demi: a gente não pode ir lá. É um lugar proibido
Selena: a Demi vc ta com medo de atravessar uma cerca
Demi: to algum problema com isso?
Selena: eu vou te mostrar que não precisa ter medo
Demi: o que vc vai fazer?
Selena vai até a cerca e pula para dentro da reserva
Demi: Selena volta aqui
Selena: há qual é Demi não tem perigo nenhum aqui
Selena começa a dar estrelinhas para lá e pra cá
Bella: é Demi não tem problema nenhum
Bella entra na reserva junto com Selena seguida de Zendaya
Zendaya: vem Demi para de palhaçada
Selena: é Demi não tem problema
Demi: não garotas eu não vou e vocês não podem me obrigar
Demi senta numa pedra que tinha ali enquanto as garotas ficaram dando piruetas.
Selena: que tal a gente explorar mais lá para dentro?
Bella e Zendaya: claro
Demi: nem pensar vocês não vão
Selena: qual é Demi aqui não tem perigo nenhum
Demi: vocês não sabem
Bella: Demi a gente ta aqui dentro há quase 20 minutos e não aconteceu nada
Zendaya: vem com a gente Demi
Demi: ta eu vou
Selena, Zendaya e Bella: eeeeeeee!!!
Demi: bobonas
Selena: ta para de palhaçada e vem logo
Pega a mão de Demi e a puxa para dentro da reserva
Demi: ai Selly meu braço
Selena: desculpa
Zendaya: para de bobeira gente vamos logo
Elas começam a andar para dentro da reserva
Com Katy
Katy: crianças todas aqui
Madison: tia Katy o que a gente vai fazer hoje?
Katy: hoje eu vou levar vocês lá para fora para brincar
Crianças: eeeeee
Joey: Maddie que tal a gente brincar de pique pega
Madison: ta. Frankie, Bradley querem brincar com a gente?
Frankie: ta
Ryan: posso brincar também?
Madison: claro
Eles começam a brincar
Miranda: mãe?
Katy: sim filha
Miranda: já dei almoço para a Mia e a Sury eu posso ir?
Katy: bom a Danielle já deve estar chegando então sim
Miranda: brigada mãe (beija a bochecha dela e sai)
XXX: eles crescem rápido né?
Katy: que susto Dani
Danielle: desculpe
Katy: tudo bem. Então como vão todos lá?
Danielle: estão bem
Katy: que bom
Com Ashley
Tiffany: e ai gatinha?
Ashley: na verdade é fadinha
Tiffany e Ashley: kkkkkkk
Tiffany: cadê suas irmãs?
Ashley: a Demi saiu com a Sel, a Zendaya e Bella. A Mia e a Madison estão na creche. A Debby saiu com as amigas. E a Dallas está em algum lugar.
Tiffany: então ta. E a gente o que vai fazer?
Ashley: que tal a gente ir chamar a Hannah, a Chelsea e a Nicole para irmos dar uma volta pelas redondezas
Tiffany: claro
Com Demi
Demi: é melhor a gente voltar
Zendaya: Demi para de palhaçada
Der repente elas vêem um vampiro perturbando uma vampirinha.
Com David
Bridgit: eu queria poder contar para todo mundo sobre o nosso amor
David: eu também, mas vc é uma vampira
Bridgit: e vc é um feiticeiro
David: pq nossas famílias não podem se falar?
Bridgit: sei lá é uma briga que acontece há muito tempo
David: seu eu fosse um dos lideres acabaria com isso tudo
Bridgit: eu também
Eles se beijam
XXX: Bridgit
Bridgit: eu to aqui
XXX chega: oi gente
Bridgit e David: oi Zac
Zac: desculpa atrapalhar o romance de vocês mais Bridgit a gente tem que ir
Bridgit: tudo bem até amanhã David
David: até Bridgit
Beijam-se
Zac: ta chega de pegação
Bridgit e Zac vão para casa e David faz o mesmo
Com Vanessa
Zac e Bridgit chegam
Vanessa: oi amor oi cunhadinha
Bridgit: oi nessa
Vanessa: então como foi lá com o David
Bridgit: foi ótimo até o Zac chegar
Zac: há qual é. O Billy me perturbou o dia perguntando por você. Só pq vc não foi tomar café da manhã e nem almoçar
Vanessa: é verdade
Bridgit: ta tudo bem o que importa é que eu passei um bom tempo com o meu gatinho
Vanessa: own
Zac: nossa que papo de mulher
Emily O. chega: o que é papo de mulher?
Zac: a Vanessa e Bridgit falando de garotos
Emily O.: opa to dentro
Zac: eu mereço
Bridgit: se não quer escutar cai fora do meu quarto
Zac: seu desejo é uma ordem (sai)
Emily O.: Bridgit eu sei que ele é seu irmão mais ele é doido
Bridgit: eu sei
Vanessa, Bridgit e Emily O.: rsrsrsrsrs
Com Demi




Espero que gostem Beijemi

2 comentários:

  1. Primeiraaaaa,Lindaaaa amei sua história nova,tá perfeita flor,posta logooooo

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. ai esse deseinho do Send It On é muito fofo e agora q eu fui ver

    ResponderExcluir