Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Sobrenatural Love 12

Mike: é que...

Com Demi

Demi: ainda bem que vc veio ajudar a gente se não a gente tinha morrido
Ashley: para de ser dramática Demi...
Demi: eu não to sendo dramática
Ashley: ta sim
Demi: não to não
Ashley: ta sim
Demi: não to não
Selena: Da para parar?
Demi e Ashley: desculpa
Demi: vc e o Justin ainda não se resolveram né?
Ashley: vc e o Justin brigaram?
Selena: sim e sim
Ashley: mas vocês logo vão se resolver. Vocês sempre tem briguinhas sem sentido
Selena: só que dessa vez foi uma briga mesmo e acho difícil a gente voltar
Ashley: nossa foi serio mesmo
Demi: é mais vamos esquecer isso e vamos nos divertir
Daniele chega: oi meninas obrigado por olhar as crianças para mim, elas se comportaram bem?
Demi, Ashley e Selena: ehh... Sim claro
Danielle: que bom se vocês quiserem já podem ir
Demi, Selena e Ashley: ok (saem)

Elas estavam andando pelo jardim do castelo

Selena: então é amanhã que você vai encontrar seu amor né Demi
Demi nem se toca no que a Selena disse: sim é claro... (se toca)  o que nada a ver a gente é só amigo
Selena: anhãm sei...
Demi: pq é tão difícil vocês acreditarem nisso?
Ashley: pq a gente vê a felicidade na sua cara quando é o dia de vc ir ver ele ou quando vc volta vc está feliz por ter passado o dia com ele
Demi: bom é que... Bem... Eu
Selena: Demi admite logo vc ta gostando do Joe
Ashley: é Demi
Demi: não vou admitir nada e não podem me obrigar
Selena: então ta
Demi: vamos ir lanchar logo?

Com Mike e Dallas

Mike: eu queria ti dizer que.... ehh... Eu to...
Dallas: vc ta?
Mike: é que eu to gostando muito de você
Dallas: de mim?
Mike: é... AI pq eu falei isso, é óbvio que vc não gosta de mim, também pq vc gostaria de mim
Dallas: MIKE
Mike: an o que?
Dallas: eu também to gostando de vc
Mike: sério?
Dallas: sim
Mike: então ehh... Vc quer namorar comigo?
Dallas: sim

Com Joe

Miley: vocês vão se ver amanhã?
Joe: o combinado é esse
Miley: e vc vai falar para ela?
Joe: eu não sei
Miley: vc tem que falar
Joe: e se ela não gostar de mim eu vou fazer papel de idiota
Miley: bem isso é verdade. Mas se ela continua se encontrando com vc é pq deve gostar de você
Joe: é pode ser
Miley: eu acho que vc devia falar
Joe: e eu acho que vc não devia se meter
Miley: ta desculpa, mas eu ainda acho que vc deve falar
Joe: eu vou pensar bem sobre isso
Miley: ok

Com Bella

Dylan: olá
Bella: oiii
Dylan: tudo bem com você?
Bella: sim e com vc?
Dylan: também
Bella: ta gostando de ficar aqui?
Dylan: sim aqui é um lugar muito legal e tem uma menina muita linda
Bella: ata (diz um pouco triste) e qual é a menina?
Dylan: eu não posso te falar pq é um segredo. Só posso dizer que ela é muito linda divertida e eu acho que eu estou gostando dela
Bella: ahh ta se vc quiser ajuda para falar com ela pode me pedir
Dylan: eu não vou precisar da usa ajuda para falar com ela
Bella: se vc se garante tanto então ta (levanta um pouco irritada)
Dylan: perai eu não posso pedir sua ajuda pq se não vc vai saber tudo que eu quero falar para vc antes de eu pensar no que fazer
Bella: o que?
Dylan: é que eu to meio que ehh unnh gostando de vc
Bella: sério?
Dylan: é
Bella: que fofo
Dylan: é não fala que é fofo se não me deixa constrangido é a primeira vez que eu faço isso e vc fala que é fofo
Bella: kkkk desculpa... Mas eu tenho que falar que eu também gosto de você
Dylan: SÉRIO?
Bella: SIM
Dylan: que legal ótimo agora eu posso fazer o que eu queria
Bella: e o que é?

Dylan segura o rosto de Bella e a beija. Bella fica assustada mais corresponde ao beijo. Eles separam o beijo.

Bella: o que foi isso?
Dylan: desculpa é que vc disse que também gostava de mim ai eu achei que eu podia fazer isso
Bella: kkkkkkk ta tudo bem eu to só brincando
Dylan: ai que susto menina eu achei que
Bella: achou que?
Dylan: sei lá só fiquei assustado
Bella: foi mal então
Dylan: mas é vc quer namorar comigo?
Bella: sim
Dylan: EEEEE
Bella: kkkkkkk
Dylan: foi mal é que eu sou uma pessoa feliz. Ai quando me dão uma noticia feliz dessa
Bella: já entendi... Você é muito divertido
Dylan: valeu

O dia passa normalmente para todo mundo... No dia seguinte

Selena: Demizinha acorda...
Demi: me deixa dormir Selly
Selena: mais você não quer ir encontrar o Joe hoje?

Demi levanta rápido

Selena: HÁ eu sabia
Demi: sabia o que?
Selena: se você não tivesse gostando dele, não teria levantado tão rápido
Demi: idiota
Selena: admite que você gosta dele Demi
Demi: eu te falo isso quando eu voltar agora eu tenho que me arrumar
Selena: ta vai lá apaixonada

Demi da língua para Selena e entra no banheiro. Demi se arruma e desce junto com Selena. Demi já estava indo para fora do castelo.

XXX: Demi?
Demi: sujo é minha mãe
Selena: iiih o que você vai fazer
Demi: eu vou ter que despistar ela
Dianna: Demi
Demi: sim mãe
Dianna: aonde você vai?
Demi: ehh eu e a Selly vamos sair
Dianna: Demi me desculpe mais vc não vai não
Demi: por quê?
Dianna: eu preciso que você me ajude com a roupa das crianças para a festa de halloween
Demi: tem que ser hoje mãe?
Dianna: você e a Selena podem sair qualquer dia e as roupas tem que ficar prontas logo
Demi: mas mãe
Dianna: sem mas vem logo
Demi: ta já estou indo

Dianna sai

Demi: Selly você tem que fazer um favor para mim
Selena: qual favor?
Demi: eu preciso que você vá ao lago e explique para o Joe pq eu não posso ir hoje
Selena: ok eu vou
Demi: muito obrigada amiga

Se abraçam

Demi vai atrás da mãe e Selena se transforma e vai para o lago... No lago
Joe estava esperando Demi estava confiante pois falaria para ela o que sentia... Selena chega correndo e se destransforma (gente quando eles se destransformam a roupa deles fica rasgada e algumas parte ok)...

Selena: oi
Joe: olá
Selena: eu sou Selena e sou amiga da Demi
Joe: ahh sim claro
Selena: olha a Demi me pediu para vir aqui pq teve um problema e ela não vai poder vir
Joe: aconteceu alguma coisa com ela
Selena: a tia Dianna, a mãe da Demi, obrigou ela ficar em casa para ajudá-la com as roupas das festas das crianças... ela sente muito
Joe: tudo bem... diz para ela que a gente se vê depois de amanhã
Selena: ta ok... eu vou indo tchau (sai)
Joe: mais um dia sem ver minha fada... eu vou ao outro lado rio visitar meu amigo acho que ele pode me dar algum conselho

Joe entra na reserva e pega uma das canoas e vai até o outro lado do lago entra na mata e vai até a clareira que onde havia uma única casa onde morava seu amigo

XXX: eai Joe?
Joe: oi como vai?
XXX: bem e vc?
Joe: mais ou menos
XXX: o que foi?
Joe: é que eu to gostando de uma garota e eu não sei se eu digo para ela
XXX: seu fosse vc diria
Joe: vc nem conhece ela Johnny
Johnny: não quer dizer que eu não possa dizer para você não ficar com ela. Você gosta dela?
Joe: sim muito
Johnny: então diga a ela
Joe: eu não sei, eu estava tão confiante ia falar com ela hoje, mas ela não pode vir
Johnny: essa não entendi
Joe: ela é uma fada
Johnny: uou
Joe: eeeehhhh
Johnny: cara deixa eu ti dizer uma coisa eu também já gostei de uma fada
Joe: serio. Me conta essa história
Johnny: essa história eu não posso te contar... Mas eu te digo uma coisa vá atrás dela e não desista
Joe: e pq eu não deveria desistir
Johnny: pq eu desisti da minha fada e olha onde eu estou agora
Joe: se pudesse reencontra essa fada ficaria com ela
Johnny: claro que não o que aconteceu entre a gente tem muito tempo... vai fazer 19 anos
Joe: nossa quanto tempo (disse ironicamente)
Johnny: para mim é
Joe: vc tem 140 anos... 19 anos não parece ser muita coisa
Johnny: é mais se ela aparecesse na minha frente não iria querer ela de volta
Joe: então ta

Joe passou quase o dia todo conversando com Johnny enquanto Demi ajudava a mãe com as coisas para a festa de halloween... No dia seguinte...

Respondendo aos coments
Bibys Uchôa: postei linda
Luisa: o Liam se declarou agora falta o Joe. Vamos ver se ele vai se declarar


Espero que gostem Beijemi

3 comentários:

  1. Ta lindooo,Joe se declare logoooooooooo,e a Selena e o Justin?O que a Demi vai fazer quando encontrar o Joe?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
    a fic está linda, mais q linda, maravilhosa, mais q maravilhosa, perfeita... sem nenhum defeitooo
    simplesmente estou apaixonada e viciada pela fic!!!
    vc quer fazer o favor de postar logo??
    ahhh to super mega curiosaa

    #novaseguidora

    P.S: lindaa por favor, pode seguir, acompanhar e comentar no meu blog?? por favor linda!! seria um enorme prazer ter vc lá!!

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    obrigada desde já e o postaa logooo

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei !
    POSTA LOGO !

    Obs:Pq vc tbm onde vc escreve pra comentar tbm ñ bota Anonimo e Nome aposto q mts pessoas comentaria pq mta gente ñ tem blog(tipoEU) e elas conserteza ñ se tão ao trabalho de fazer todos ou quase todos os dias um "blog"

    ResponderExcluir