Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sobrenatural Love 20 Dedicado a Nathy e a Milene

Com Jemi

Eles terminaram o beijos com selinhos se separaram e sorriram um para o outro. Emily veio correndo

Emily: JOE JOE

Joe olhou para trás e viu Emily correndo em direção deles. Emily chegou até eles

Joe: Emily o que foi?
Emily pegando fôlego: o... Billy... Ele quer… Falar… Com você agora
Joe: o que ele quer?
Emily: eu não sei, mas muito sério
Joe: ok eu to indo. Demi eu tenho que ir
Demi: ta tudo bem. Tchau Joe – deu selinho nele
Joe: tchau meu anjo

Demi sai e liga para Ashley encontra-la na estrada.

Com Joe

Ele e Emily começaram a voltar para o castelo.

Emily: anjo Joe?
 Joe: é ela é meu anjo por quê?
Emily: nada
Joe: ta com ciúme é pequena
Emily: não, ta um pouco. Desde que você começou a namorar com ela você não passa mais tempo comigo
Joe: mas eu pensei que você gostasse da Demi, você até passou um dia com a gente
Emily: e eu gosto dela, só que você é meu irmão e eu sinto falta de ficar com você
Joe: ata então eu vou ver um dia para a gente passar o dia todo juntos, ta bom?
Emily: ta

Eles chegam até o castelo e Tish estava do lado de fora.

Tish: ah graças a Deus você chegou
Joe: o que está acontecendo?
Tish: o Billy pegou o David e a Bridgit juntos
Joe: iii
Tish é eu sei ele quer falar com você
Joe: e o que ele quer?
Tish: eu não sei direito, ele está no escritório com a Miiley e mais alguns vampiros, vai lá
Joe: ok- entrou no castelo e foi até o escritório

Com Demi

Demi: que bom que você chegou. UAU quanta coisa?
Ashley: ué se fomos eu e você ao shopping compramos muitas coisas
Demi: pensei que nós tínhamos indo a cidade
Ashley: e você achou que a gente não ia passar no shopping
Demi: é claro que íamos
Ashley: então pronto segura aqui- deu algumas bolsas para Demi
Demi: porque eu tenho que segurar isso?
Ashley: porque eu sou uma ótima irmã e comprei roupas para você
Demi: ah muito obrigada, eu te amo sabia
Ashley: é claro que eu sabia, vem vamos

Elas começam a andar para o castelo. Chegando lá elas entram e encontram a mãe logo nas escadas centrais

Dianna: uau você compraram o shopping
Ashley: claro que não né mãe. Que coisa.
Dianna: então ta
Ashley: nós vamos botar essas bolsas lá em cima e já descemos.

Elas vão para o quarto deixam as coisas, descem e vão para o jardim, pois as meninas estavam lá

Demi e Ashley: olá meninas
Selena, Zendaya, Bella, Debby, Tiffany, Dallas, Miranda, Nicole e Allisyn: oi
Selena: então como foi lá na cidade?
Ashley: muito divertido compramos muito
Bella: não cansa de comprar não Ashley?
Ashley: não

Hannah e Chelsea chegam correndo.

Chelsea: meninas vocês viram o David em algum lugar?
Meninas- Hannah e Chelsea: não
Demi: o que foi?
Chelsea: ele saiu de manhã e não voltou até agora
Dallas: são só oito da noite
Hannah: é só que ele não atende o celular e a gente já está desesperada.

Com Joe

Joe: cheguei o que está acontecendo?

Estavam na sala alguns vampiros, Billy, Miley, Zac, Vanessa, Mitchel, Emily e Bridgit que estava sentada numa cadeira de cabeça baixa

Billy: Joe a senhorita Bridgit estava se encontrando secretamente com um feiticeiro. E eu os pegueis juntos
Joe: e onde está esse feiticeiro?
Miley: meu pai o colocou no calabouço
Joe: e o que você pretende fazer?
Billy: nós vamos até o outro lado contar aqueles monstros o que está acontecendo
Joe: todos nós?
Billy: não, só eu, você, Miley, Zac, Mitchel, Vanessa, Sérgio e Ricardo (dois nomes adicionais)
Joe: ok
Billy: Sérgio e Ricardo vão buscar o garoto

Eles saíram e o resto foi para fora. Sérgio e Ricardo voltaram com David. E eles foram para o castelo dos feiticeiros, lobos e Fadas.

Com as meninas

Tiffany: meninas esperem de repente ele está bem
Hannah: é pode ser.
Nick cegou perto delas: meninas todas para dentro do castelo e de preferência para os quartos
Chelsea: não seria para casa
Nick: não é todas para o castelo mesmo ordens do Eddie
Demi: ta tudo bem Nick?
Nick: eu não sei

As meninas entram no castelo e vão para o quarto das filhas do Eddie que dá para ver a frente do castelo.

Com os Vampiros

Eles estavam chegando ao castelo.

Com os Feiticeiro e Lobos

Eddie, Sterling, Brandon, Shakira, Denise, Dianna, Paul, Liam, Kevin e Nick se 
direcionavam para a entrada do castelo.

Com as meninas

Dylan, Cole, Justin, Madison, Mia, Suri, Joey, Frankie, Bradley e Nathan entram

Miranda: pensei que ia com o Eddie e o pessoal.
Nathan: eu ainda não trabalho oficialmente para o Eddie, então ele disse para eu vir para cá com as crianças
Demi: o que será que está acontecendo?
Selena: sei lá, mas você tinha que trazer ele com você- disse apontando para o Justin
Zendaya: Selena aqui não é hora nem lugar para brigar
Selena: ta

Com os vampiros

Eles chegam até o castelo e encontram os Lobos e Feiticeiros na frente do castelo. O David estava atrás e ninguém os viu

Eddie: o que fazem aqui?

Com as meninas

Dallas: escutaram isso?
Debby: foi o papai e ele não está feliz

Demi, Selena, Ashley, Hannah e Chelsea vão para a janela e a abrem e veem os vampiros lá em baixo. E os outro ficam no mesmo lugar esperando saber o que está acontecendo.

Debby: gente o que foi?
Hannah: tem vampiros lá em baixo- disse sem olhar para trás. Todos começam a falar
Selena se vira para o pessoal: calem a boca a gente quer escutar- todo ficam quietos e ela vira de novo

Com os vampiros, Lobos e Feiticeiros

Billy: um dos seus feiticeirozinhos invadiu a nossa casa e essa não é pior parte ele está se encontrando com uma de nossas vampiras ah um tempo.
Eddie: é e quem?

Sérgio e Ricardo trazem David para frente de Eddie e o pessoal

Com as meninas na janela

Hannah e Chelsea: ai meu Deus David
Nicole: o que tem o David?
Hannah se vira: os vampiros pegaram o David, provavelmente quando ele foi encontrar com a Bridgit.
Debby: Bridgit?
Chelsea: bom para resumir a história ele está namorando uma vampira
Miranda: estava né? Porque com certeza vão mata-lo
Hannah: vira essa boca para lá menina- Hannah e Chelsea se viram para a janela de novo

Com os vampiros, lobos e feiticeiros

Eddie: David? Isso é sério?
David:...
Billy: é claro que é, acha mesmo que eu viria até aqui se não fosse

Com meninas na janela

Hannah: Chelsea vamos descer a gente não pode deixar o David lá com eles

Chelsea e Hannah saem do quarto descem e ficam ali na porta sem ninguém as verem.

Com Demi

Demi: elas são doidas, elas não podem ir para lá
Selena: Demi deixa elas, são irmãs dele
Demi: ta bom

Lá em baixo

Eddie: isso é verdade mesmo David?
David: sim tudo verdade, tudo que ele te disser é verdade
Billy: viu
Eddie: e porque você fez isso?
David: eu não posso mandar no meu coração, se eu me apaixonei por ela eu não posso fazer nada.
Eddie: mas isso não tem cabimento
David: e porque não -disse exaltado Ricardo e Sérgio já tinha soltado ele e ele estava no meio dos grupos- só porque vocês tem uma briga idiota que ninguém sabe qual é, que eu não posso me apaixonar por ela.
Billy: olha como você fala em garoto
David: o que vai fazer? Me matar? Não pode fazer isso
Billy: e por que eu não posso?
David: por causa do segredo
Eddie e Billy: que segredo?

Com as meninas da janela

Selena: que segredo?
Demi: eu que vou saber?

Lá em baixo

David: ué o das crianças trocadas
Denise: você sabe esse segredo?
David: é claro que eu sei, não sabe quem é minha irmã?
Denise: ah é claro

Com as meninas

Ashley: crianças trocadas?
Demi: o que ele quer dizer?
Selena: não faço nem ideia

Lá em baixo

Billy: eu acho que te matar não vai ajudar
Eddie: é melhor nós entrarmos e conversamos sobre isso

Eles entram no castelo e vão para o escritório. Chelsea e Hannah ficaram escondidas e ninguém as viu.

No escritório

Respondendo aos coments
Nathy: tud bem eu desculpo eu sei como é ficar sem tempo.
Milene: também te desculpo, pois eu sei como é ficar sem internet.
Espero que gostem... BeiJonas

4 comentários: