Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selinho





1- qual é o seu signo? Libra
2- Do que você mais gosta na sua aparência? meu cabelo
3- Qual foi seu maior mico? nem sei qual falar kkkkkkk
4- O que te deixa com raiva? meu irmão
5- Qual sua melhor qualidade e defeito? qualidade- ajudar as pessoas/ defeito- ser tímida (com certeza)
6- Qual assunto predileto da sua turma? tudo, nós conversamos sobre qualquer coisa
7- Pratica esportes? Seu Preferido? de jeito nenhum eu já fiquei de recuperação em educação física
8- Que estilo de pessoa te chama atenção? sei lá, divertidas, que são bons amigos... eh né sei lá
9- Qual sua musica favorita? e sua banda? no momento to viciada em Diamonds da Rihanna e banda Jonas Brothers é claro
10- Qual o filme da sua vida? não tenho um filme da minha vida, mas um filme que eu não canso de ver é Esposa de Mentirinha, pode botar para repetir 30 vezes que eu vou ver as 30

Três Fatos sobre mim:

1- sou MUITO tímida!
2- amo Jemi! <3 e odeio o Wilmer (nada contra quem gosta, mas sei lá eu nunca fui com a cara dele e não é porque ele namora a Demi.)
3- amo ler e ver desenhos na TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário