Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu Vou Postar!!!

Podem me mandar ameaças de morte, eu deixo!! Meninas mil desculpas por não postar eu fiquei sem criatividade e não conseguia decidir entre menino e menina, mas já escolhi e vou postar amanhã, pois estou quase terminando o capitulo e eu acho que só vai ter o que eu vou postar amanhã e mais um terminando a história no capitulo 45, porque não tenho mais o que botar na história, mas meninas amanhã assim que eu acordar eu posto o capitulo e ainda nesse feriado posto o ultimo, pode ser? Ai vejo qual vai ser a nova Fic!

De novo desculpas pela demora... BeiJemi

4 comentários:

  1. Acho bom mesmo pq se não eu ia te achar nem que fose na Turquia . Kkkk to brincando , eu sei que esss coisas acontecem , que peninha que a historia esta acabando :( BiJonas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      brigada por entender, uma a história tinha que acabar né? Mas eu tenho outros já para postar eu devo fazer uma enquete e postar as sinopses para vocês escolhem quando essa Fic acabar
      Beijos

      Excluir
  2. Ah n logo k a history tava ficando boa vc kr acabar ja no cap 45 ah n pk pff Linda fassa um esforcinho por todas suas leitoras pensa Bem ta? Mas s vc n conseguir eu entendo :(;(...
    Enfim bjemi e POSTA logo flor;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu to tentando ver o que vou fazer, mas talvez acabe no 45 mesmo mais não sei vou ver como eu vou escrever o proximo capitulo ok?
      Beijos

      Excluir