Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

LEIAM!!!!

PODEM ME MATAR!!!! Se quiserem mesmo me pergunta o endereço que eu vou dar!!

Meninas eu fiquei sem animo de escrever, e vou precisar de um computador novo, porque aquele infeliz deixou meu computador cheio de vírus, não bastava só perder tudo. Então eu fiquei bem desanimada pra escrever. Mas eu quero escrever, então eu vou me forçar a escrever, pois eu estava tão animada no começo da fic, e eu tinha grandes planos pra ela... Então eu vou escrever, talvez demore, porque só posso escrever no computador da minha mãe, e ela trabalha até às 5 da tarde, somente depois disso e nos fins de semana eu vou escrever... Mas eu vou não quero abandonar isso aqui....

ME DESCULPEM PELA DEMORA! E brigada por não me abandonarem!!

Respondendo!
Roberta Cagnani: Bem Vinda!! Desculpa a demora, sim eu sou uma shipper Jemi total (Jemi na veia). Sim sou nelena shipper!

Um comentário: