Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capitulo 2 eu to grávida

Com Demi
Demi: é tão bom estar de volta (abrindo a porta de casa)
Tiffany, Sterling e Brandon: surpresa
Demi: o que vocês estão fazendo aqui?
Tiffany: a Madison disse que vc ia sair da turnê então
Sterling: nós decidimos vim te esperar aqui para saber
Brandon: PQ VC SAIU DA TURNE?
Demi: calma não precisa gritar
Brandon: foi mal
Diana: filha conta logo para eles
Demi: ta eu conto
Tiffany: contar o que?
Demi: eu to grávida
Sterling, Tiffany e Brandon: o que?
Madison: ela ta grávida vocês tão ficando surdo? (sobe)
Diana sobe também para levar as malas
Tiffany: quem é o pai?
Demi: o Joe
Tiffany, Brando e Sterling ficam de boca aberta
Sterling: como foi que isso aconteceu?
Demi: Sterling eu não me sinto a vontade para te responder isso
Sterling: não eu quero dizer quando?
Demi: foi no inicio da turnê ele falou que queria que a gente ficasse bem durante a turnê então me chamou para jantar, ai aconteceu
Tiffany: quer dizer que Ashley tem chifre
Demi: bom... Sim
Eles começam a rir
Tiffany: vc ta grávida de quantos meses?
Demi: vai fazer três meses semana que vem, por isso eu sai da turnê
Brandon: eu ainda não entendi
Demi: Brandon como eu vou explicar para eles que minha barriga ta crescendo se eu não como muito, que estou vomitando se eles só servem do bom e do melhor?
Brandon: agora entendi
Demi, Tiffany e Sterling: aleluia
Com os Jonas eles e o pessoal de Camp Rock estavam dando uma entrevista
Repoter1: por favor, podem dizer pq a Demi não está com vocês
Eles se juntam
Joe: quem vai falar?
Alyson: eu falo
Sentam de novo
Alyson: é... Eu vou falar uma coisa que vai deixar os fãs um pouco tristes
Anna fala no ouvido de Alyson: para de enrolar
Alyson: a Demi saiu da turnê
Fãs e repórteres: o que?
Kevin: nós estamos tão tristes quanto vocês
Repoter2: mas pq ela saiu da turnê
Joe: ela disse que está com um problema grave para resolver e que não podia esperar o fim da turnê
Reporte3: mas vocês sabem que problema grave é esse?
Nick: não. Ela não falou só disse que tinha que resolver
Anna: é ela disse que está muito triste por não poder continuar na turnê
Jordan: além de dizer ela também parecia estar muito triste
Reporte2: será que ela não pode estar sofrendo de depressão?
Nick: eu acho que não, mas pq está perguntando isso?
Reporte2: bom como todos sabem ela sempre gostou do Joe e ela ter que ficar numa turnê com o seu ex-namorado pode ter causado isso
Alyson: eu conheço a Demi e ela não está com depressão
Paul: ta bom acabou por hoje
Eles saem e voltam para o hotel
Ashley: meu amor que foi vc ta meio pra baixo
Joe: eu to um pouco triste
Ashley: pq?
Anna: deve ser pq na entrevista um repórter culpou o Joe por a Demi ter saído da turnê (sai e vai para o quarto)
Alyson, Matthew e Jordan fazem o mesmo
Na Europa com Selena
Taylor S.: Selena olha o que está escrito nesse jornal
Selena: o que está escrito? Lê para mim
Taylor S.: ok... Demi Lovato
Selena: é sobre a Demi eu não quero saber
Taylor S.: Sel eu sei que vc e a Demi estão brigadas desde o ano passado, mas deixa eu terminar de ler o que está escrito aqui é importante
Selena: ta termina de ler
Taylor S.: obrigado... Demi Lovato saiu da turnê dos Jonas Brothers  
Selena: o que?
Taylor S.: espera eu terminar... Dos Jonas Brothers pq está com um problema grave
Selena: o que? Que problema?
Taylor S.: não sei aqui não diz
Selena: deve ser alguma coisa muito séria a Demi nunca sairia da turnê dos Jonas
Taylor S.: bom talvez ela não tivesse agüentando ficar no mesmo lugar que o Joe a Ashley Greene
Selena: não tem mais alguma coisa, a Demi não é de deixar botarem ela para baixo... Eu tenho que descobrir o que é?
Taylor S.: e como vc vai fazer isso?
Selena: eu vou visitar a Demi
Taylor S.: vai voltar a ser amiga dela?
Selena: se ela quiser voltar a ser minha amiga sim... Eu to indo
Taylor S.: tá boa sorte (abraça a amiga)
Selena: brigada Tay (sai)
Depois de algumas horas em Los Angeles
Na casa da Demi
Toca a campanhinha
Diana: eu vou abrir (abre a porta) você?


Repondendo aos comentarios
jemi: que bom que gostou
natalia: já postei kkk e não precisa ficar curiosa
_Yarinha: já postei
ANDREIA: ja postei linda
Aninha: eu não tinha ficado loca minha mãe mandou desligar o Pc
Andressa': postei amor

Espero que gostem desse capitulo Nickisses 



6 comentários: