Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Capitulo 5 ela parece com o Joe

Na festa
Na mesa dos Jonas
Os Jonas estavam assim

Danielle estava assim

Alyson estava assim


Anna estava assim

Danielle: vocês estão lindas
Anna e Alyson: obrigado
Nick: Joe a Ashley não vai vim não?
Joe: espero que não
Kevin: pq?
Joe: a Ashley está ficando muito chata, ela só quer ficar com os amigos do filme crepúsculo e do LOL e me deixa de lado... Eu acho que vou terminar com ela
Danielle: que bom eu não gosto dela
Joe: ótimo mais uma para a lista
Alyson e Anna levantam de repente e saem correndo
Joe: o que aconteceu?
Nick: e eu que vou saber
 Com Alyson e Anna
Alyson e Anna: Demi, Selena
Demi e Selena: Meninas

Alyson: nossa Demi que saudades
Demi: eu também estava morrendo de saudades de vocês
Anna: quem é essa?
Demi: é minha filha Mia
Anna: sua filha?
Alyson: ela é muito linda, mas não parece com vc ela parece com o Joe
Demi: eu sei, ela é filha dele
Alyson e Anna: o que?
Demi: eu sai da turnê pq estava grávida dele
Alyson: nossa
Demi: eu sei
Anna: sua roupa é linda
Demi estava assim

Alyson: Sel a sua também
Selena estava assim




Anna: mas eu tenho que dizer que a Mia é a que está mais bonita
*não liguem para o garoto

Selena: eu sei escolho roupas muito bem
Elas: rsrsrsrsrsrsrsrs
Alyson: sentem na nossa mesa
Demi: em que mesa vocês estão?
Anna: na mesa dos Jonas
Alyson: bom acho que vocês não vão querer sentar com a gente
Selena: é acho melhor (é interrompida por Demi)
Demi: a gente vai
Selena: como é?
Demi: eu vou ter que encarar esse problema mais cedo ou mais tarde
Anna: então vamos
Elas chegam à mesa dos Jonas
Semi: oi
Jonas (incluindo Danielle) olham: Demi
Danielle e Kevin levantam e abraçam Demi
Kevin: nossa quanto tempo eu tava com muitas saudades
Danielle: quem é essa?
Demi: minha filha
Joe cospe o refri que ele estava bebendo: o que?
Demi: é minha filha
Nick: quantos anos ela tem?
Demi: 2 anos
Denise: ela é muito linda
Frankie: ela parece com o Joe
Paul: é parece mesmo
Nick: Sel eu posso falar com vc?
Selena: claro
Nelena saem
Demi: vocês achem que ela parece com o Joe?
Denise: olhando bem parece sim
Joe: Demi será que eu posso falar com vc?
Demi: bom... Tá... Dani segura a Mia pra mim
Danielle: ta (pega a Mia no colo)
Jemi saem
Com Nelena
Selena: o que foi Nick?
Nick: Selena posso te falar que eu gosto muito de vc
Selena: eu também gosto muito de vc
Nick: faz dois anos que eu não te vejo, mas eu tenho que te falar que desde que a gente terminou, eu não paro de pensar em vc
Selena: eu também não
Nick: Selena vc quer voltar a namorar comigo?
Selena: sim (beija ele)
Nick: eu te amo
Selena: eu também
Com Jemi



Espero que gostem do capitulo
Beijemi, Beijonas, Abracyrus, Kisselena

7 comentários: