Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sinopses




Jemi- Get Back: Demi Lovato tinha uma vida perfeita, os amigos perfeitos, as filhas perfeitas, o marido perfeito. Mas ai vieram as brigas com o marido e eles se separaram, isso ela podia agüentar. Mas quando seu ex-marido resolveu casar de novo ela não esperava que aquela mulher que do seu passado pudesse voltar para tentar tirar tudo o que ela tinha: o amor e a família.



Jemi- Forever Love: Demi Lovato e Joe Jonas eram um casal perfeito, só que Joe era um adolescente imaturo e termina com Demi, quando isso acontece ela decide se mudar para LA onde seu irmão morava. Demi vai para LA e Joe entra para uma faculdade em Londres. Depois de 2 anos eles se reencontram, e descobrem que a vida dos dois vai mudar muito por causa de uma única coisa.



Jemi- o que eu sinto por vc?: Demi Lovato é uma super estrela, é amiga dos irmãos Jonas menos de Joe a quem odeia, e assim como ela ele também a odeia. Em uma noite eles vão a balada com seus amigos e acabam se beijando na frente dos paparazis. O chefe deles obrigam eles a fingir um namoro e...



Sobrenatural Love: Fadas, Vampiros, lobisomens e Feiticeiros. Vampiros inimigos de todos. Amores proibidos? É claro que sim. Quando vc é influenciada pelas suas amigas a entrar em lugar proibido talvez, se vc tiver sorte, encontre o verdadeiro amor como a princesinha das Fadas.

Beijemi

10 comentários:

  1. eu prefiroooo a Jemi- Get Back acoh que vou gosta mais dessa beijoossssss

    ResponderExcluir
  2. Jemi- o que eu sinto por vc?

    Na vdd tds são otimas mas essa é a q eu gostei mais...

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o que eu sinto por vc, beijos

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro jemi o que eu sinto por vc

    ResponderExcluir
  5. Olha todas são boas mais digamos que as 3 primeiras ela falam quase a mesma coisa e meio que tem o monte de historia dessa e sobrenatural love por exemplo esse tipo de fic eu "nunca" li então meu voto vai pra Sobrenatural Love

    ResponderExcluir
  6. Jemi- o que eu sinto por vc?:

    ResponderExcluir