Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobrenatural Love 17

No dia seguinte

Com Demi

Brandon e Selena estavam no jardim e Demi chega

Brandon: Bom dia
Demi: bom dia
Selena: como foi o encontro ontem? Vocês se beijaram?
Demi: não. Bom só um selinho
Brandon: esperai vocês ainda não se beijaram
Demi: não
Brandon: que namoro em?
Selena: deixa de ser chato Brandon. Mas porque vocês não se beijaram?
Demi: ele me levou para conhecer um amigo dele e depois a irmãzinha dele chegou e pediu para passar o dia com a gente
Selena: own ela é tão fofinha
Demi: eu sei
Brandon: então ta né

Com Joe

Miley: oi maninho
Joe: oi... O que você quer?
Miley: como foi seu encontro ontem?
Joe: foi legal
Miley: vocês se beijaram?
Joe: porque quer saber isso?
Miley: é vocês não se beijaram
Joe: mas eu não disse nada
Miley: mas da para perceber
Joe: então ta né
Miley: e porque você não beijou ela?
Joe: a Miley a gente não ficou sozinhos ok
Miley: ata
Joe: e você?
Miley: o que te eu?
Joe: você viu seu namorado ontem?
Miley: não, ele teve que trabalhar.
Joe: Que pena
Miley: eu sei

Com Nick

Nick chega perto de Semi e Brandon

Nick: oi
Semi e Brandon: oi
Nick: então Selly ta pronta?
Selena: ta vamos
Demi: esperai aonde vocês vão?
Selena: nós vamos passar o dia juntos como antigamente
Demi: que legal. Ta Tchau
Selena: viu como ela me odeia ela ta me expulsando daqui
Demi: eu não te odeio eu te amo- abraça ela
Nick: que gracinha. Agora vão bora Selena
Selena: ta eu to indo. Tchau Demi Tchau Brandon- sai junto com Nick
Demi: que bom que eles voltaram a ser amigos como antes
Brandon: é legal
Demi: e a gente o que faz agora?
Brandon: sei lá
Demi: quer tomar soverte?
Brandon: claro
Demi: então vamos – sai correndo e Brandon vai atrás

Com Nelena

Selena: o que a gente vai fazer primeiro?
Nick: nós vamos ao shopping
Selena: então ta

Eles chegam ao shopping e vão comer mais é claro que isso não pode ficar sem bagunça eles brincaram entre eles de guerra de comida.

Selena: ah isso é tão bom
Nick: tirando a parte de que a gente se dava mal
Selena: é isso e também que antes eu não importava com meu cabelo
Nick: é seu cabelo ta horrível
Selena: ah seu idiota- joga refrigerante na cara dele
Nick: ou que isso?
Selena: nunca mais fale do meu cabelo
Nick: ah você vai ver
Selena AAAAHHHH- sai correndo e Nick vai atrás dela

Eles ficam correndo até cansarem.

Selena: ah ta bom cansei
Nick: isso é porque nós não estávamos transformados
Selena: é tem razão. Que tal assim nos transformamos e vamos correndo para a cachoeira lá perto da montanha.
Nick: aceito, mas vamos deixar isso melhor
Selena: melhor como?
Nick: uma aposta
Selena: pode falar
Nick: vamos apostar, quem chegar na cachoeira por ultimo vai ter que pagar um mico na frente de todo mundo lá no castelo
Selena: ok apostado

Apertam as mãos.

Selena: 3... 2... 1... e vai

Eles se transformam e começam a correr para a cachoeira

Com Demi

Demi: ah delicia de sorvete
Brandon: é senhorita to lambuzada de sorvete kkkkkkk
Demi: HAHAHAHA muito engraçado- pega o guardanapo e limpa o rosto
Brandon: ta pior que sua irmãzinha Mia
Demi: você é tão idiota
Brandon: obrigada... ei
Demi: kkkk

Com Miley

Joe: oi porque ta sozinha?
Miley: porque não tem ninguém para ficar comigo
Joe: o Nick ta trabalhando hoje também
Miley: eu acho que sim, pois ele me ligou e disse que não poderia vir hoje
Joe: que pena
Miley: e você?
Joe: eu o que?
Miley: você e sua namorada
Joe: o que tem?
Miley: como vocês estão? Porque vocês não se viram hoje?
Joe: nós estamos bem. A gente se vê dia sim dia não
Miley: ata, é tipo eu e o Nick, mas hoje ele não veio (faz cara de cachorrinho sem dono)
Joe: onw tadinha de você (abraça ela)
Miley: é eu to tão sozinha (finge chorar)
Joe: tu é muito chorona,
Miley: e você... eh... Nunca beijou sua namorada
Joe: mas eu não estou chorando por isso
Miley: ah você é muito chato (se solta dele)
Joe imitando Miley: você é muito chato (para de imitar),  mas foi esse “chato” que te ensinou a caçar e a lutar
Miley: é eu sei, te amo maninho (abraça ele)
Joe: é agora você me ama
Miley: aff

Com Nelena

Selena se destransforma: Uhuuu eu venci e você vai ter que pagar um mico na frente de todo mundo
Nick se destransforma: aff. O que eu vou ter que fazer?
Selena: eu ainda não sei, vou pensar
Nick: ok, sabe o que eu to com vontade de fazer?
Selena: não o que?
Nick: isso (empurra ela dentro da cachoeira)
Selena: ah eu cachorro, safado, filho de uma mãe. Eu te mato
Nick: tenta a sorte
Selena: você vai ver pode esperar
Nick: então ta (tira a blusa e pula na água e vai até Selena) só não esqueça que eu sou mais forte que você
Selena bem perto do rosto dele: eu não vou esquecer

Com Demi


Respondendo aos coments
Luisa : eu nei sei tem que ler para saber. Postei beijos.
Bibys Uchôa: Postei Flor
Anônimo: @barthfs: brigada linda
Milene: desculpa a demora
Espero que gostem BeiJemi.

2 comentários:

  1. oi entra no meu blog
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  2. muito lindo
    aposta rapido
    poderia divulgar
    amizadesetransformaemamor.blogspot.com
    bjs
    :)

    ResponderExcluir