Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Sobrenatural Love 18 + Feliz Ano Novo

Com Demi

Demi: vamos para casa, eu ainda tenho que ir tomar banho antes do jantar
Brandon: claro toda lambuzada desse jeito
Demi: você é mesmo um idiota
Brandon: e você é uma chata
Demi: ah vamos logo eu não quero brigar

Eles voltam para o castelo.

Bella: oi Demi oi Brandon
Demi e Brandon: olá
Demi: Bella a Selena já chegou?
Bella: ainda não
Demi: então ta (entra no castelo e vai para o quarto)
Bella: a Selena foi aonde?
Brandon: ah ela saiu com Nick, ela disse que iam fazer como nos velhos tempos
Bella: ata

Com Demi

Ashley: oi maninha onde tava?
Demi: eu fui à sorveteria com o Brandon
Ashley: ata
Demi: Ash me ajuda?
Ashley: com o que?
Demi: amanhã eu vou encontrar o Joe e eu quero estar linda
Ashley: por quê?
Demi: por que eu acho que amanhã nos podemos dar nosso primeiro beijo
Ashley: vocês ainda não se beijaram?!
Demi: Ash!!!!
Ashley: desculpa eu estou surpresa, mas porque vocês ainda não se beijaram?
Demi: bom desde que nos começamos a namorar, nós ainda não conseguimos ficar sozinhos
Ashley: então ta. Vamos arrumar uma roupa linda para você
Demi: te amo mana (abraça ela)
Ashley: eu sei todo mundo me ama
Demi: convencida
Ashley: não, não realista. Agora vamos (elas entram no closet)

Com Nelena

Nick: acho que já está na hora da gente ir
Selena: ah poxa
Nick: você está parecendo criança
Selena: eu sei né
Nick: vamos logo
Selena: ta seu chato
Nick: ah sou chato é
Selena: sim
Nick: ah você vai ver só (vai até ela e segura ela como se fosse saco de batata)
Selena: não me solta, me solta
Nick: não

Nick começa a andar com ela enquanto ela batia nas costas dele

Nick: Selly isso não dói
Selena: aff (para de bater)

Quando chegam a cidade Nick põe ela no chão

Selena: nunca mais faça isso
Nick: ta ta ta. Vamos?
Selena: ok

Eles vão para casa. Chegando lá

Selena: o dia foi muito divertido Nick
Nick: é foi mesmo
Selena: eu to indo para casa tchau (beija o bochecha dele e sai)

Com XXX

XXX: o que a Selena estava fazendo com esse Mané? Ah isso não vai ficar assim

Com Demi

Demi: eu amei essa roupa
Ashley: é claro fui eu que escolhi
Demi: eu vou ligar para a Selly para ver se ela já chegou
Ashley: liga para a casa dela, porque se ela não tiver chegado você não vai querer atrapalhar
Demi: tem razão (pega o celular e liga)
XXX: aló?
Demi: aló eu poderia falar com a Selena
XXX: quem é?
Demi: é a Demi
XXX: oi Demi é a Shakira
Demi: oi tia a Selly já chegou?
Shakira: acabou de chegar vou passar para ela
Demi: brigada tia... Oi Selly
Selena: oi Demi
Demi: o que está fazendo?
Selena: nada
Demi: vê com sua mãe se você pode ficar aqui em casa hoje. Eu quero saber como foi o passeio? O que vocês aprontaram dessa vez?
Selena: ta eu vou ver com ela... Ela deixou daqui a pouco eu chego ai
Demi: ok beijo tchau
Selena: beijo tchau

Desligam.

Demi: ela já está vindo
Ashley: ok eu vou pegar alguma besteira para a gente comer
Demi: ok

Com Selena

Selena estava andando até o castelo quando alguém pego o braço dela

Selena: aiii... Ah é você, o que você quer?
XXX: o que você estava fazendo com o Nick hoje?
Selena: não te interessa Justin, nós não estamos mais juntos e eu não te devo satisfação da minha vida. Agora me solta

Justin solta ela e ela volta a andar, quase correndo, para o castelo. Quando chega no castelo vai direto para o quarto de Demi

Demi e Ashley: oi Sel
Selena: oi meninas
Demi: Selly aconteceu alguma coisa?
Selena: não porque você ta perguntando isso?
Demi: você ta branca como se tivesse visto um fantasma
Selena: mas não aconteceu nada
Demi: sei me engana que eu gosto

Selena ficou quieta e Ashley percebeu que era para ela sair

Ashley: eu vou lá em baixo (sai do quarto)
Demi: pode abrir a boca
Selena: ta bom. Quando eu tava vindo para cá o Justin veio falar comigo sobre eu ter saído com o Nick
Demi: e?
Selena: eu falei que não interessava a ele, pois a vida é minha e ele não tem que se meter
Demi: é isso ai mostra para ele que você está bem e que não precisa dele
Selena: Demi você acha que ele pode ter ficado com ciúmes?
Demi: bom é provável, mas se ele te quiser de volta ele vai ter que fazer mais do que ficar com ciúmes
Selena: é isso mesmo
Demi: Ashley pode entrar
Ashley: ah como você sabia que eu tava aqui fora?
Demi: sabendo ué
Ashley: você é vidente?
Demi: claro que não sua doida
Ashley: ah que pena. Ia ser legal ter uma irmã vidente
Demi e Selena: kkkkkkkkkk
Ashley: é fiquem rindo. Suas sem infância
Demi: mas o que isso tem haver com infância?
Ashley: você nunca quis ser vidente quando era criança?
Demi: bom eu queria ser muita coisa quando era criança, mas eu acho que nunca quis ser vidente
Ashley: então ta né
Selena: Ash agora é sério pega alguma coisa para a gente comer?
Ashley: ta vou lá e vou chamar as meninas também ok?
Semi: ok

Ashley saiu do quarto pegou as coisas e chamou mais algumas meninas

Bella: Selena o Dylan, o Cole e o Liam também são seus primos né?
Selena: se eu quiser considerar eu posso
Zendaya: como assim?
Selena: eles são primos da Tiffany por parte de pai. Vocês sabem que o meu pai o da Tiff não é o mesmo
Miranda: é verdade
Selena: mas eu trato eles como da família
Bella: então quer dizer que agora nós somos cunhadas
Selena: é eu sei. Gente todo mundo me ama né?
Demi: é por quê?
Selena: todo mundo quer fazer parte da minha família. A Bella, a Dallas, a Debby
Debby: eu por quê?
Selena: eu sei que você gosta do Cole
Debby: gosto nada
Selena: ta me engana que eu gosto
Demi: vocês são muito doidas
Zendaya: Demi você vai se encontrar com o Joe amanhã?
Demi: sim
Dallas: e vocês vão se beijar?
Demi: talvez
Selena: você já ta me deixando estressada com esse negocio de namorar o vampirinho e não beijá-lo
Demi: Selly o namoro é meu
Selena: eu sei, mas quando eu comecei a namorar o Justin você me perturbava assim
Demi: own desculpa Sel
Selena: ta bom
Ashley: adora a amizade de vocês

Elas ficam conversando e se divertindo, depois vão dormir.

No dia seguinte

continua....
Meninas Feliz Ano Novo
que nesse ano vocês tenham muito mais alegria, amor, paz e muitas coisas boas. 
Beijos, Stay Strong.


Nenhum comentário:

Postar um comentário