Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobrenatural Love 13

Joe passou quase o dia todo conversando com Johnny enquanto Demi ajudava a mãe com as coisas para a festa de halloween... No dia seguinte...

Demi e Selena estavam tomando café da manhã

Selena: cadê a Dallas
Demi: não sei... Alguma de vocês viu a Dallas?
Ashley, Debby e Zendaya: não
Zendaya: e Bella?
Demi: também não a vejo desde ontem
Bella entra: bom dia amigas lindas do meu S2
Selena: o que aconteceu Bellinha?
Bella: eu tenho uma coisa para contar a vocês
Ashley: e o que é?
Bella: eu não sei se eu conto
Demi: conta logo
Bella: não vou falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar
Meninas – Bella batem palmas
Bella: eu to namorando
Demi: sério quem?
Bella: o Dylan
Zendaya: há eu sabia que você gostava dele
Bella: eu gosto mesmo tem algum problema?
Zendaya: claro que parabéns (se abraçam)
Selena: paradas olha a foto (Selena tira a foto com a câmera não sério)



Demi: para que isso?
Selena: eu quero fazer um álbum com fotos nossas então eu vou começar a tirar fotos
Demi: então ta
Dianna entra: meninas a festa de halloween é depois de amanhã vocês já compraram as fantasias de vocês?
Demi: não
Dianna: então pq vocês não vão hoje
Demi: sério a gente pode ir?
Dianna: claro
Demi: ta então nós vamos

As meninas vão para o quarto se arrumar... Se arrumam e vão para a cidade

Selena: é tão bom estar aqui para fazer compras
Demi: pelo menos alguma coisa para ocupar minha cabeça
Ashley: porque você quer ocupar sua cabeça?
Selena: é que ela não vê o Joe a dois dias e ta com saudades
Ashley: ata
Debby: não vai tentar discordar Demi
Demi: pra que ela ta certa
Selena: sério?
Demi: sim
Ashley: então você gosta mesmo do vampirinho
Demi: eu acho que sim
Bella: você acha ou você tem certeza
Demi: tenho certeza
Ashley: que fofo
Selena: HÁ eu sabia que isso ia acontecer
Debby: mas quando você descobriu que gosta dele?
Demi: foi ontem... Eu não pudi ir ver ele mas fique pensando nele o dia todo
Zendaya: que fofo

O celular da Demi toca

Demi: oi Dallas
Dallas: oi Demi como sabia que era eu?
Demi: identificador de chamadas né dã
Dallas: ata... Ai em que loja vocês estão?
Demi: na XXXXXXX não tava a fim de pensar num nome para a loja
Dallas: ta to indo para ai
Demi: ok

Desliga o telefone

Demi: a Dallas ta vindo para cá
Debby: que bom

Com Joe

Miley: eai falou para ela?
Joe: o que?
Miley: você falou para a garota que gostava dela?
Joe: não
Miley: fraco
Joe: eu não falei porque ela não pode ir vou falar amanhã ok
Miley: ta
Joe: porque você quer tanto que eu conte para ela?
Miley: porque ai você vai estar namorando alguém... Ai você vai virar um dos lideres e não eu
Joe: mas você sabe que ela é uma fada e eu não poderia ficar com ela se for virar um dos lideres né?
Miley: é mais o Billy te adora e se você chegasse para ele e disse se que esta namorando uma fada ele não ia poder fazer nada... Por que ninguém manda no coração
Joe: então fala você para ele que está apaixonada por um lobisomem
Miley: ta maluco... O Billy vai atrás do Nick e mata ele
Joe: e quem te garante que o pai da Demi não vai fazer a mesma coisa comigo?
Miley: sei lá

Com as meninas

Dallas: oi meninas
Meninas: oi Dallas
Dallas: ainda bem que achei vocês
Demi: a gente te procurou antes de vir para cá mais não te achamos
Dallas: é que...
Ashley: o que?
Dallas: eu não sei se eu devo contar
Bella: sobre o que?
Dallas: se eu disse que não sei se vou contar
Zendaya: então não conta mais a Bella te conta
Dallas: contar o que?
Bella: como eu contei para as meninas eu to namorando o Dylan
Dallas: sério por que eu estou namorando o Mike
Debby: o que?
Dallas: era isso que ia contar a vocês
Demi: e por que não queria contar?
Dallas: sei lá
Ashley: ta gente vamos parar com isso e vamos comprar nossas fantasias
Demi: é vamos logo (disse pulando e batendo palminhas)
Selena: oh pessoa animada
Demi: é que eu quero acabar logo com isso
Ashley: por quê?
Selena: é por que ela quer que amanhã chegue logo para ela poder ir se encontrar com o Joe
Debby, Ashley, Dallas, Bella e Zendaya: own
Demi: ihh me deixem
Selena: ta desculpa apaixonada
Demi: vamos logo

As meninas vão às compras

Com Tiffany

Tiffany: sério
Dylan: sim
Tiffany: que fofo
Cole: é tão fofinho
Dylan: HÁ HÀ
Cole: eu só to zuando mano
Dylan: ok
Tiffany: cadê o Mike?
Cole: sei lá, não vejo ele desde ontem
 Tiffany: ontem?
Cole: é ontem ele saiu com uma das filhas do Eddie
Tiffany: qual?
Cole: acho que a mais velha
Tiffany: a Dallas?
Cole: é acho que é esse o nome

Com Hannah

Hannah: é serio David me fala
David: não
Chelsea chega: que foi gente?
Hannah: Chel você sabia que
David: Hannah não fala
Chelsea: o que?
Hannah: sabia que o David ta namorando?
David: HANNAH
Chelsea: sério quem?
Hannah: eu não sei ele não quer me falar
Chelsea: quem é David?
David: ninguém
Chelsea: se você ta namorando tem que ter alguém
David: me deixem em paz
Chelsea: só se você falar
David: como vocês são minhas irmãs eu vou falar, mas vocês não podem falar para ninguém... Ok?
Chelsea e Hannah: ta claro
David: eu to namorando a Bridgit Efron
Chelsea: esperai Efron isso é sobrenome de vampiros
David: eu sei
Hannah: sua namorada é uma vampira?
David: sim
Hannah: e você nunca me falou nada
David: eu sabia que vocês iam ficar assim e que iriam querer conhecer ela
Chelsea: é claro que a gente quer e tem que conhecer ela
David: eu acho melhor não
Hannah: por favor maninho
David: ta eu vou pensar
Chelsea e Hannah: EEEEEEEEE

Com Demi


Respondendo aos Coments
Luisa: Desculpá pela demora. E vai ter que esperar o proximo capitulo para saber
Aillinha Desculpa pela demora
 Jemi ta eu vou ver isso

 Espero que gostem KisSemi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário