Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobrenatural Love 14

Com Demi

Selena: isso ficou lindo em mim, não ficou?
Ashley: sim
Selena: então eu vou levar esse
Demi: gente agora que todo mundo já escolheu as fantasias podemos ir?
Debby: é vamos por que eu quero chegar para o jantar
Ashley: e por que?
Debby: por que a Katy disse que ia fazer lasanha para janta e vocês sabem que a lasanha da tia Katy é a melhor do mundo
Bella: ela tem razão
Zendaya: então vamos

Elas pagam as fantasias e vão para casa

Dianna: então como foi lá no shopping?
Demi: legal
Dianna: acharam as fantasias que vocês queriam?
Meninas: sim
Dianna: que ótimo agora vamos jantas

Elas entram para jantar... Depois do jantar as meninas vão para o quarto ficam conversando rindo e depois vão dormir. No dia seguinte

Com Joe

Miley e Joe estavam andando perto do castelo.

Miley: que horas você vai lá ver a Demi?
Joe: daqui a pouco
Miley: que fofo daqui a pouco o Nick ta vindo para cá
Joe: que bom
Miley: ai você é chato. Eu to aqui tão feliz que você ta namorando
Joe: eu não to namorando
Miley: ainda... Mas continuando, você podia ficar feliz por mim
Joe: desculpa... Não é maravilhoso o Nick vim para cá? (diz animado)
Miley: idiota

Com Demi

Demi estava saindo castelo

XXX: Demi
Demi se vira: ah oi Nick que susto que você me deu
Nick: por quê?
Demi: pensei que fosse meu pai
Nick: ata... ta indo para o lago?
Demi: sim
Nick: posso ir com você eu to indo ver a Miley
Demi: claro

Eles começam a ir em direção ao lago

Demi: você ta namorando a Milay a quanto tempo?
Nick: a quase um ano
Demi: e ninguém descobriu?
Nick: não
Demi: que bom
Nick: Demi posso te fazer uma pergunta?
Demi: claro
Nick: você ta gostando do Joe?
Demi: ah você também não
Nick: que foi?
Demi: as garotas também ficam me enchendo com isso
Nick: então não gosta dele
Demi: gosto
Nick: então qual o problema?
Demi: nenhum. É que as garotas já perturbavam com isso antes de eu descobrir que gosto dele
Nick: ata... Chegamos. E olha que ta te esperando

Demi: olha para frente e vê Joe olhando para ela. Demi e Nick andam até Joe.

Nick: oi Joe
Joe: oi Nick... Minha irmã ta te esperando
Nick: ta eu to indo lá

Nick entra na floresta.

Demi: agora pode ir abrindo a boca
Joe: o que foi?
Demi: da ultima vez que a gente se encontrou você disse que queria falar uma coisa comigo, e eu sou muito curiosa. Por favor fala
Joe: eu acho que não
Demi: por favor me fala
Joe: to afim não
Demi: por favor? – disse Demi olhando nos olhos dele
Joe olhou nos olhos dela: ta eu te conto, senta aqui – Joe puxou a mão dela fazendo-a sentar ao seu lado
Demi: me fala
Joe: ok... eh Demi
Demi: eu
Joe: eu quero ti dizer uma coisa que talvez você ache estranha, mas eu prometi para mim mesmo e mais algumas pessoas que falaria isso para você hoje
Demi: e o que?

Com Bridgit

David: oi minha linda
Bridgit: que bom que você veio
David: eu não deixaria de vir te ver
Bridgit: onw

David beija ela
Bridgit: eu tava com tanta saudade
David: eu também... Minhas irmãs bem querem te conhecer
Bridgit: sério? Que bom
David: então posso marcar para você conhece-las?
Bridgit: claro

Com Bella

Bella: oi meu amor
Dylan: oi linda
Debby: nossa quanta melação
Zendaya: eu que o diga
Debby e Zendaya: kkkkkkkk
Bella: vocês só falam isso por que não estão apaixonadas
Zendaya: idai?
Dylan: deixa elas Bellinha elas um dia vão entender o que é gostar de alguém
Cole chega: eai galera?
Debby, Zendaya, Bella e Dylan: oi Cole
Cole: o que estão fazendo?
Zendaya: discutindo sobre namoros
Cole: interessante
Debby: não é não
Cole: eu sei

Todos riem

Com Miley

Nick: oi My
Miley: oi nickinho
Nick: como você ta?
Miley: bem... Você viu o Joe quando estava vindo para cá?
Nick: sim eu encontrei ele lá no lago... É que a Demi veio comigo e eu deixei ela lá com ele
Miley: ata. No lago né?
Nick: sim
Miley pega a mão de Nick: vamos lá

Miley começa a puxar Nick para o lago, chegando lá eles ficam escondidos atrás de algumas arvores olhando.

Com Jemi

Joe: Demi eu to gostando muito de você
Demi: sério?
Joe: sim. Eu sei que isso parece meio ruim por que nós somos de famílias diferentes que são totalmente inimigas. Mesmo que eles não saibam sobre os namoros escondidos.
Demi: rsrsrs
Joe: é eu sei que não devia ter dito isso
Demi: é claro que devia
Joe: e por quê?
Demi: por que eu também gosto de você seu bobo
Joe: serio?
Demi: siiiiim

Eles ficaram se olhando sem falar nada. Joe se aproximou de Demi.

Com Miley

Miley fala alto de mais: ISSO

Com Jemi

Ele escutam alguém gritando e olham para a direção e veem Miley que rapidamente se esconde

Joe: ahh
Demi: rsrsrs
Joe: Miley o que você está fazendo aqui?

Miley fica quieta

Joe: um segundo

Joe vai até onde Miley está escondida e Nick esta escondido na árvore ao lado

Joe: buu
Miley: AAAAAAA
Joe: o que você está fazendo aqui?
Miley: eu queria saber se você ia falar para Demi que gosta dela
Nick: ah você gosta dela que legal
Demi: NICK você também estava nos espionando?
Nick: foi a Miley que me trouxe
Miley: isso põe a culpa em mim... É tudo sempre culpa da Miley
Nick: ah meu amor não é sempre assim
Joe: os dois podem ir agora?
Nick: sim nós já estamos indo
Miley: mas eu não quero ir
Nick: ah você quer sim

Nick põe Miley no ombro e vai andando para dentro da floresta

Joe: eu vou matar aquela garota
Demi: tadinha Joe
Joe: tadinha? Sabe quanto tempo eu esperei para beijar você e ela faz isso
Demi chega perto dele: mas agora não tem mais ninguém aqui
Joe: é tem razão

Joe se aproxima de Demi de novo

XXX: JOE CADÊ VOCÊ?
Joe: que droga é o meu pai
Demi: o que ele está fazendo aqui?
Joe: eu não sei
Demi: vai lá ver o que ele quer
Joe: ta eu já volto

Joe sai e vai até seu pai de Demi se esconde

Joe: eu to aqui
Billy: oi te atrapalhei em alguma coisa?
Joe: ehh não
Billy: ah sim. Olha eu quero que você leve as garotas hoje a cidade
Joe: ok para que?
Billy: tem um parque lá na cidade e elas querem ir
Joe: ta eu levo... Posso ir agora?
Billy: ah pode claro

Joe saiu correndo indo até Demi

Joe: me desculpa
Demi: tudo bem... Mas está ficando tarde eu tenho que ir
Joe: tudo bem
Demi: até depois de amanhã?
Joe: sim
Demi: até – da um beijo na bochecha dele e sai

Joe fica olhando Demi sair. Joe vai para casa.

Noah: finalmente você chegou
Joe levanta as mãos: que foi?
Emily: o Billy disse que você vai levar a gente no parque... Então vai se arrumar logo
Joe: calma eu já to indo

No parque

Espero que gostem BeiJemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário