Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobrenatural Love 15

No parque

Miley, Joe, Emily e Noah chegaram ao parque.

Miley: Noah e Emily aqui o dinheiro vão lá comprar os ingressos
Emily: ta valeu- pega o dinheiro e vai junto com Noah comprar os ingressos
Miley: o que aconteceu com vocês depois que eu fui embora?
Joe: não aconteceu nada já que nosso pai me chamou para dizer que queria que eu trouxesse vocês aqui
Miley: mas ele viu a Demi?
Joe: não
Miley: então vocês não se beijaram?
Joe: graças a você não
Miley: eu por quê?
Joe: se você não tivesse atrapalhado da primeira vez
Miley: ai eu me sinto horrível
Joe: é bom mesmo
Miley: o que você disse?

Joe: isso mesmo que você ouviu
Miley: idiota
Noah e Emily voltam

Emily: compramos os ingressos. Vamos?
Joe: vamos

Com Demi

Nick: oi Demi.
Demi: oi Nick
Nick: eai como foi lá?
Demi: não era para ser as garotas me fazendo essa pergunta?
Nick: é mais eu queria saber o que aconteceu depois que eu e a Miley atrapalhamos
Demi: não aconteceu nada
Nick: então ta
Selena chega: oi meus Bff’s
Demi e Nick: oi
Selena: Demi como foi o encontro?
Demi: eu conto isso mais tarde na festa do pijama
Selena: ok
Nick: festa de Halloween é amanhã né
Selena: sim e eu to tão animada minha fantasia é muito linda
Nick: que bom... É to indo para casa bye girls (sai)
Selena: então vamos entrar?
Demi: claro né

Elas entram

Debby: oi maninha oi Selly
Semi: oi
Debby: como foi lá com o Joe?
Demi: já disse a Selly e vou repetir para você só na festa do pijama
Debby: chata
Demi: sou mesmo
Selena: ta vamos logo jantar
Debby: vamos

Elas vão jantar.

Na festa do pijama

Selena: vai Demi conta para gente o que aconteceu
Demi: ta... (conta tudo que aconteceu)
Ashley: ah eu vou matar o Nick
Demi: que isso Ash
Ashley: que isso nada
Selena: Ash não precisa fazer isso. O importante é que a Demi e o Joe já estão namorando, esse negócio do beijo pode esperar
Ashley: é você tem razão
Selena: e quando eu não tenho?

As meninas tacam o travesseiro nela

Dallas: agora só a Debby começar a namorar
Demi: é mesmo
Debby: mas então vocês vão ficar esperando por que eu não estou gostando de ninguém
Zendaya: e o Cole?
Debby: o que?
Bella: ele é bonitinho
Debby: é claro que você acha ele bonitinho ele tem a mesma cara do seu namorado
Bella: não bem assim, é muito fácil diferenciar eles
Debby: eu sei disso
Demi: ta meninas parem... É melhor a gente ir dormir por que amanhã a gente vai acordada quase a noite toda por causa da festa
Bella: é vamo bora dormir

As meninas se deitam para dormir. No dia seguinte

Dianna: meninas acordem
Demi: que foi mãe?
Dianna: o Eddie vai levar vocês para passar o dia na cidade
Ashley: para que?
Dianna: para você irem ao salão de beleza e levem as fantasias de vocês por que vocês vão se arrumar lá mesmo
Debby: e por quê?
Dianna: para os adultos ficarem arrumando tudo para a festa
Meninas: ata... Ok

Elas levantam pegam as coisas e vão para a cidade. Na cidade

Dallas: meninas vamos ao salão?
Meninas: claro

Todas as meninas vão ao salão. Elas passam quase o dia todo lá, depois vão se arrumar e vão para festa. Na festa

As garotas entram

Selena: UAU
Demi: é ficou lindo
Dianna: então meninas gostaram?
Ashley, Dallas, Demi, Debby, Selena, Bella e Zendaya: sim
Dianna: as fantasias de vocês são lindas
Ashley, Dallas, Demi, Debby, Selena, Bella e Zendaya: brigada
Bella:


Selena:
Zendaya:
Demi e Dallas:
Debby:
Ashley:
Ashley: vamos curtir essa festa- diz gritando
Meninas- Ashley: EEEE

Elas vão para pista de dança... Demi recebe uma mensagem no celular para de dançar e vai para a mesa e Selena a segue

Selena: que foi Demi?
Demi: eu recebi uma mensagem
Selena: de quem?
Demi: não sei... Só tem o número
Selena: e o que está escrito?
Demi: tem uma pessoa muito especial para você te esperando lá fora
Selena: quem é? Será que é o Joe?
Demi: não eu tenho o número dele. E ele não seria louco de vir aqui tão perto do castelo.
Selena: então vai lá ver quem é
Demi: ta maluca?
Selena: Demi deve ser só alguém que gosta de você, e como você ta namorando já corta logo isso
Demi: é tem razão
Selena: não se preocupe eu vou com você
Demi: ok

As duas se levantam e saem. Lá fora...

Com Joe

Joe estava andando pela floresta...

XXX: BUUU
Joe: AAHH ta maluca garota
XXX: ihh desculpa estressadinho
Joe: estrasadinho não Miley, eu to aqui quieto na minha e você chega sem fazer som nenhum e me da um susto
Miley: desculpa, mas por que você está aqui fora sozinho?
Joe: por que eu quero
Miley: ata... Você ta pensando na Demi no que ela está fazendo na festa de Halloween deles né?
Joe: festa?
Miley: é o Nick disse que hoje ia ter uma festa de Halloween lá
Joe: ata
Miley: você não sabia mesmo?
Joe: não
Miley: vocês vão se ver amanhã?
Joe: sim
Miley: ai você vai beijar ela?
Joe: se ninguém atrapalhar
Miley: INDIRETAS


Joe: você é tão boba irmãzinha
Miley: brigada
Joe: corrida até em casa?
Miley: bora

Eles começam a correr

Com Demi

Espero que Gostem Nikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário