Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Divulgação + Resposta para Lisinahi!!!!!!!

Meninas to aqui para fazer duas coisas

primeira para divulgar um pedido é o blog Jemi o Luar não posso falar nada porque ainda não comecei a ler, mas eu vou...


e segunda é para a  Li que pediu o meu Face ou outra rede social! Então eu vou deixar aqui o meu Twitter, mas não é porque eu não gosto de dar meu Facebook, mas é que sinceramente falando eu não uso o Facebook, se eu entro no Face 1 vez por mês é muito, pq eu não gosto, pra mim o Facebook é para postar fotos, conversar eu raramente faço no Facebook... Então eu vou deixar o meu twitter, que nele eu sempre entro, seja pelo computador ou pelo celular: @NandinhaLoveyou




E mais uma coisa, vou postar o ultimo capitulo depois de tentar, tentar e tentar eu acabei fazendo apenas um capitulo mesmo, vou terminar no capitulo 45 como eu tinha dito antes... e eu já estou terminando o capitulo eu devo postar hoje ou amanhã no máximo....

Desculpa por ter feito vocês esperarem.... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário