Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobrenatural Love 45

Caitlin sussurra: eu sou uma vampira
Demi: você é o que?
Caitlin: eu sou uma vampira – Caitlin conta para eles a história que contou para o Justin
Selena: UAU
Nick: porque nunca contou isso para gente?
Caitlin: quando eu cheguei aqui ainda estava todo mundo naquela briga idiota e eu fiquei com medo de contar e o Eddie descobrir, mas agora que se dane. Você e o Joe se amam e o Eddie prendeu as filhas de vocês e sua mãe. Eu quero mais que ele se F*da se eu tiver que matar ele eu mato
Demi: faria isso?
Caitlin: sim, você é minha amiga Demi
Kevin: ok, mesmo que você possa fazer isso. Como você vai fazer? Eles são muitos para você
Caitlin: por isso nós temos que criar um plano e dar um jeito de falar com o Joseph para ele nos ajudar
Justin: ainda tenho meu telefone posso mandar uma mensagem para ele com o plano
Caitlin: ótimo, agora vamos fazer um plano...

#Plano On

Joseph, Johnny, Miley, Liam estavam escondidos entre as arvores perto dos muros do castelo de Eddie. Dava para ver nitidamente os 2 guardar que guardavam os portões e os dois que estavam vigiando os muros do castelo. E haviam ainda vários guardas espalhados pelos jardins do castelo e mais os que estavam guardando o quarto com as meninas e a mãe de Demi. Eles esperavam ansiosamente o sinal de Nick para começar o ataque.

Com Demi

Demi: Caitlin tudo pronto?
Caitlin: sim, estão com as armas pessoal?
Kevin, Nick, Selena, Justin, Danielle, Ashley, Brandon: sim
Caitlin: então vamos lá para fora

Eles saem enquanto Demi vai até o quarto onde as filhas estão.

G1: o que faz aqui?
Demi: eu quero ver minhas filhas
G2: Wilmer está lá dentro acho que tudo bem

Os três entram

Wilmer: mas o que é isso?
Demi: eu só quero ver minhas filhas
Wilmer: pode ver

Demi chega perto das meninas, mas Britney vai pra cima dela e tenta morder ela. Demi se afasta.

Demi: vocês não estão alimentando elas?
Wilmer: sim elas comem todo dia
Demi: mas elas precisam de sangue
Wilmer: só lamento

Demi chegou perto dele: qual é o seu problema? Não pode deixa-las com sede
Wilmer: quer saber qual é o meu problema? Meus pais foram mortos por esses monstros
Demi: como se você não fosse um
Wilmer: pelo menos eu não mato pessoas inocentes
Demi: não mata inocentes? Mas aquelas duas meninas são inocentes, elas são só crianças
Wilmer: mas são monstros
Demi: e? São só crianças

Demi chegou perto de novo e Emily segurou Britney. Demi falou uma coisa e Demi leu os lábios dela “Leia a minha mente”. Emily começou a ler a mente de Demi e descobriu o plano deles. Demi voltou para perto de Wilmer.

Demi: você não pode dar um jeito de dar sangue a elas?
Wilmer: por que alguém aqui iria querer alimentar suas filhinhas monstros?
Demi: então deixe me alimenta-las
Wilmer: como?
Demi: abre a porta da cela. Eu entro lá e deixo elas beberem um pouco do meu sangue, você não tem nada a perder

Wilmer olhou para ela

Wilmer: se você quer se matar tudo bem, abre a porta para ela

G1 pegou a chave e foi até a porta

Emily: Britney quando ele abrir a porta você pula no pescoço dele e morde
Britney: ok

G1 abre a porta e Britney corre até ele e pula no pescoço e morde

G1: aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
Wilmer: mas o que?

O segundo guarda entra  na sala para ajudar e Emily pula no pescoço dele. Com os dois mortos Wilmer fica desprotegido e sai correndo. O pessoal escuta os gritos e entra em ação. Os guardas também haviam ouvido e se distraíram um pouco Kevin, Nick, Selena, Justin, Danielle, Ashley e Brandon vão por trás dos guardas e cortam os pescoços deles com as espadas, logo eles escutam as sirenes de ataque ao castelo. Katy vai atrás das crianças e a leva para o castelo em lugar que tinha sido feito exatamente para guardar a todos durante um ataque. Com as sirenes altas os guardas do portão e do muro se distraem também Miley e Liam aproveitam a distração e sobem no muro matando os guardas e Joe e Johnny matam os guardas do portão Liam e Miley já dentro do castelo abrem os portões,  Joe e Johnny entram no castelo Kevin, Nick, Selena, Justin, Danielle e Brandon se transformam e começam a matar os guardas junto com Miley, Liam e Johnny.

Ashley: Joseph! Eddie e Wilmer estão lá dentro!
Joe: e a Demi?
Ashley: está junto com as meninas, ela foi lá solta-las
Joe: eles vão atrás delas. Nós temo que entrar!
Ashley: então vamos!

Ashley e Joe entram no castelo

Com Demi

Demi e Emily tentavam abri a cela em que Dianna estava

Emily: essas grades são muito fortes
Demi: se o Wilmer não tivesse levado as chaves
Dianna: Demi sai daqui! A confusão lá fora está enorme, vocês vão conseguir sair daqui sem que eles te vejam
Demi: eu não vou sair daqui sem você mãe

Wilmer entrou no quarto silenciosamente com uma arma na mão

Dianna: DEMI!!

Wilmer atirou, mas ates que chegasse a Demi, Joe entrou na frente, a bala perfurou a barriga dele e ele caiu no chão com dor por causa da bala de prata.

Demi: JOE!!

Demi foi até Joe e eles ouviram outro tiro, mas dessa vez Wilmer caiu no chão, atrás dele Ashley segurava uma das armas que Eddie tinha. Ashley entrou no quarto e foi até Joe. Ela tinha não mão uma pinça para tirar a bala da barriga de Joe.

Joe: AAHHH isso doi!!
Ashley: você quer morrer?
Joe: não
Ashley: então fica quieto

Ashley tira a bala da barriga dele e ele começa a se recuperar

Joe: nós ainda temo que ir atrás do Eddie
Ashley: vão vocês dois eu tiro as meninas e a mamãe daqui
Joe: ok

Joe e Demi saíram do quarto e foram atrás de Eddie.

Demi: onde ele pode estar?
XXX: AAAAHHHH
Joe: da onde veio isso?
Demi: as crianças!!

Demi começa a correr e Joe vai atrás dela. Demi chega até o quarto onde  as crianças estavam junto com Katy e mais algumas pessoas e encontraram Eddie com uma arma na mão apontada para cabeça de Debby, a qual ele segurava com o outro braço.

Demi: Eddie!
Eddie vira para porta e encontra Joe e Demi
Demi: Eddie solta ela
Eddie: deixem eu sair daqui vivo e eu solto
Joe: a gente não vai deixar você sair daqui
Eddie: se eu não sair daqui vivo ela morre!

Debby já chorava desesperadamente e as crianças também.

Demi: Eddie você não tem que fazer isso a gente não vai matar você solta ela
Eddie: eu não acredito em vocês

Joe leu a mente de Demi e entendeu o que ela queria. Ela queria convencer Eddie a soltar Debby para Joe ir mata-lo.

Demi: Eddie solta ela divagar que nós deixamos você ir, eu prefiro você solto do que minha irmã morta... Solta ela e abaixa a arma

Eddie olhou para Demi, e confiou nela, ele sempre confiou e mesmo que ela já tivesse mentindo ele sabia que dessa vez era verdade ela preferia a irmã viva. Eddie foi soltando Debby e quando Joe ia atacar Eddie eles escutaram um tiro e Eddie caio morto no chão. Atrás dele estava Dallas segurando uma arma, depois que todos perceberam o que tinha acontecido Dallas caiu no chão chorando E Mike a abraçou enquanto Demi foi até Debby. Todos na sala estavam chocados com o que tinha acontecido. Aos poucos todos saíram do quarto e foram para o pátio do castelo onde havia vários guardas mortos.

1 ano depois


Demi e Joe estavam finalmente em paz, os dois estavam morando com as filhas na casa de Johnny e vivam um dia de cada vez como uma família feliz. E Johnny assumiu o lugar de Eddie no castelo, mas agora não existia mais aquela briga os vampiros visitavam os outros sem nenhum problema assim como os feiticeiros, lobisomens e Fadas faziam o mesmo. Billy não teve o que fazer senão aceitar, pois eram todos contra ele. Mas ele acabou se acostumando. Caitlin e Justin foram morar juntos perto de onde os pais de Caitlin moravam, Selena e Nick se casaram e continuaram a morar no castelo assim como Dallas e Mike. Miley e Liam casaram-se depois que descobriram que Miley estava gravida e os dois assumiram o castelo. Todos estavam felizes e viviam suas vidas do jeito que queriam. A morte de Eddie, no inicio, foi um choque para todos, mas também foi uma sensação de liberdade, ninguém precisava se esconder ou ficar com medo de ser amigo dos vampiros. A vida nunca foi tão boa...

Fim!!!



é meninas acabou, eu vou escolher qual a proxima história que eu vou postar e ainda essa semana eu posto a sinopse e os personagens... Eu sei que esse final ficou horrível, mas eu não tinha mais ideias. Mas pelo menos foi um final feliz...
Espero que gostem.... BeiJemi

Um comentário: