Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

My Favorite Nerd: Prologo (03/04)


Miley On

Oi eu sou a Miley, mas meus amigos me chamam de My, eu moro em LA e estudo na West Midler High School e estou no último ano. Meu melhor amigo é o 
Joe, nós somos vizinhos desde sempre, mas ele é o maior nerd que eu já conheci, mas eu o adoro do jeito que ele é. Eu namoro meu vizinho da frente Liam, ele é o cara mais doce que existe e é o melhor amigo de Joe. Eu acho que o Joe não gosta muito quando nós dois ficamos de caricias perto dele, pois ele não tem namorada, mesmo que ele sempre tenha gostado da Demi Lovato a capitã das lideres de torcida da escola, ela parece ser legal porque tem umas lideres de torcida que são insuportáveis e que humilham o Joe, mas eu nunca falei com a Demi e ele também nunca falou com ela, mas ele gosta muito dela, vai entender.


Miley Off


Liam On

Olá meu nome é Liam, eu namoro a garota mais linda desse mundo Miley, nós estudamos juntos na West Midler High School e moramos de frente um para o outro. Meu melhor amigo é o Joe e ele é vizinho da Miley, eles se conhecem desde pequenos, mas eu não tenho problema com isso porque ele é totalmente apaixonado pela capitã das lideres de torcida com que ele nunca falou, mas fazer o que ele é o cara mais tímido que eu conheço. Eu estou no ultimo ano da escola de novo porque eu rodei um ano, mas isso pode acontecer com qualquer um.

Liam Off


Bom como recebi um comentário e estou postando a terceira parte do prologo... Se tiver um comentário hoje eu posto a ultima parte.... Espero que gostem BeiJemi!!

Um comentário: