Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

My Favorite Nerd: Prologo (01/04)


Demetria On
     
Oi eu sou Demetria Lovato, mas, por favor, só Demi. Eu estudo na West Midler High School, estou no ultimo ano do colégio e sou capitã da equipe de lideres de torcida da escola os HellCats. Minhas melhores amigas são: Selena e Ashley Tisdale, a quem eu chamo de Ash, pois tem outra Ashley na equipe de lideres de torcida e ela é a garota mais irritante do mundo, mas a treinadora que escolhe quem vai entrar na equipe de torcida então eu tenho que atura-la; as outras garotas do grupo também são legais, mas nós passamos mais tempo juntas nos treinos ou em alguma festa. E não eu não namoro o capitão do time de futebol americano da escola porque ele simplesmente é um idiota e namora a Ashley Greene, a chata que eu tinha falado antes. Bom eu acho que é só isso.

Demetria Off


Joseph On

Olá meu nome é Joseph, mas meus amigos me chamam de Joe, bom pelo menos Miley, Liam e meu irmão mais velho Kevin sim, e minha mãe quando ela não está estressada. Eu estou no ultimo ano do colégio e estudo no West Midler High School, e com toda certeza eu não sou nem um pouco popular lá, na verdade eu sou o nerd que todos tiram sarro, bom não todos, a garota mais linda daquela escola, nunca tirou sarro da minha cara, para falar a verdade, ela nunca falou comigo. Bom o time de futebol sempre pega no meu pé, mas eu estou acostumado com isso eu e meu irmão raramente nos damos bem. Meus melhores e únicos amigos são Miley e Liam, eles são namorados, eu conheço a Miley desde sempre, nós sempre fomos vizinhos e quando Liam se mudou para cá, eles logo ficaram amigos e começaram a namorar, eles não são nerds como eu, mas também não são os burros da equipe de futebol e também as lideres de torcida, mas não todas como a Demi, ela é linda, inteligente e não tira sarro de mim como todo mundo.

Joseph Off





Bom meninas essa é a primeira parte do prologo, que vai ter 4 partes, eu vou postar durante a semana, se tiver pelo menos um comentário eu posto a próxima parte hoje... Espero que gostem BeiJemi!!

Um comentário: