Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

My Favorite Nerd: Prologo (02/04)


Selena On

Oi eu sou a Selena, mas todos me chamam de Sel, menos a Demi que me chama de Selly, apelido especial. Eu sou líder de torcida e estudo na West Midler High School junto com a Demi e a Ash, minhas duas melhores amigas. Eu tenho uma pequena queda, ok uma grande queda pelo Nicholas Williams do time de futebol, ele também é um grande amigo da Demi, isso é bom porque eu passo bastante tempo do lado dele, e a parte ruim é que eu acho que ele gosta da Demi, mas a Demi e a Ashley sabem que eu gosto dele. Eu estou no ultimo ano da escola FINALMENTE, mas eu vou sentir falta de ser líder de torcida. Eu tenho um cachorro e o nome dele é Baylor e eu o amo D++.


Selena off


Nick On

Eai, meu nome é Nick eu estudo na West Midler High School e estou no ultimo ano e faço parte do time de futebol americano da escola. Eu tiro notas boas na escola, mas ninguém sabe a não ser Demi a minha melhor amiga. Nós somos amigos desde que entramos na escola, mas ela é como uma irmã pra mim e eu gosto da amiga dela a Selena, mas isso é a única coisa que escondo de todo mundo, nem a Demi sabe. No time de futebol americano eu não sou o capitão e também nem quero eu só quero jogar é isso que eu gosto, meu melhor amigo é o Zac ele também é do time junto comigo.

Nick off



Bom meninas graças a Nate Lovatic aqui está mais uma parte do prologo, e se tiver um comentario ainda hoje eu posto a terceira parte... Então comentem e não esqueçam de marcar as reações... Espero que gostem BeiJemi!!

2 comentários:

  1. Heyyy
    To amando esses prólogos da hist
    Ela vai ser perfeita jah to até vendo kkkkkk
    Bjoooos e postaaaaa

    ResponderExcluir