Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

My Favorite Nerd: Prologo (04/04)


Ashley On

Oi meu nome é Ashley, mas todo mundo me chama de Ash por causa da chata da Ashley Greene que já estudava aqui quando eu cheguei. Eu sou líder de torcida junto com as minhas melhores amigas: Demi e Selena. Nós estudamos juntas a 4 anos, quando eu me mudei para cá e fui morar na mesma rua que a Sel. E depois ela me apresentou a Demi, e logo nós ficamos amigas. Eu estudo na West Midler High School e estou no ultimo ano. Meu sonho é fazer faculdade de moda ou de atuação. Eu gosto um pouco do Zac Efron ele é do time de futebol americano e nós já ficamos algumas vezes, mas nunca namoramos apesar de eu querer, mas ele não sabe disso, então Shhh.


Ashley Off


Zac Efron

Oi meu nome é Zac eu sou do time de futebol americano junto com meu melhor amigo Nick. Eu estudo na West Midler High School e estou no ultimo na da escola Graças a Deus, não aguento mais aquilo lá, eu adoro todos amigos que eu tenho lá, principalmente a Ashley uma das lideres de torcida que eu fico as vezes, mas mesmo assim não aguento mais a escola, estou doido para me formar e conseguir minha liberdade, eu sei que eu tenho que trabalhar, mas meu tio disse que eu posso trabalhar com ele. Ele tem uma gravadora, mas eu não quero ser cantor eu quero só produzir as musicas: mixar, botar as batidas nas músicas, essas coisas.

Zac Off


Como eu recebi um comentário eu estou postando a última parte do prologo e o primeiro capitulo eu posto até domingo.... Cometem <3 Espero quer gostem!! BeiJemi!!

6 comentários: